Gazeta Japan

Gazeta Japan

Assédio Sexual

Homem é Preso Novamente por Gravar Alunas com Câmera Escondida em Cabide

A Polícia da Província de Hyogo anunciou, no dia 5, a nova prisão de um homem desempregado de 37 anos, residente no distrito central de Kobe, sob suspeita de violar a Lei de Proibição de Prostituição Infantil e Pornografia Infantil e de furto. O homem é acusado de gravar secretamente alunas em um vestiário escolar. Ele confessou as acusações.

De acordo com a Equipe Especial de Investigação de Segurança Pública, em abril do ano passado, o suspeito invadiu o ginásio de uma escola localizada no distrito de Nagata, em Kobe, através de uma janela aberta na sala de preparação de educação física. Ele roubou as chaves do vestiário e, em junho do mesmo ano, instalou uma câmera escondida em um cabide no vestiário feminino da escola, onde gravou secretamente uma aluna de 15 anos trocando de roupa.

朝日新聞デジタル

07 de Agosto de 2024

Durante a investigação, cerca de 10 terabytes de dados de vídeo foram apreendidos em sua residência, contendo aproximadamente 1.600 arquivos de vídeo que mostravam mais de 50 alunas da mesma escola.

A escola percebeu o desaparecimento das chaves do ginásio em 25 de abril do ano passado e consultou a delegacia de Nagata. No entanto, como as chaves foram devolvidas dois dias depois, a escola optou por não registrar uma queixa.

A polícia informou que a escola está considerando explicar a situação aos pais das alunas.

O homem já havia sido preso e indiciado em julho por invasão e furto em um ginásio escolar no distrito de Nada, em Kobe. Vídeos gravados no local também foram encontrados no cabide com câmera escondida apreendido.

A polícia acredita que outras escolas também possam ter sido alvos de gravações ilegais.

Fontes de Matéria

Texto: https://www.asahi.com/articles/ASS853DJYS85PIHB00HM.html

Imagem: Abrir Imagem

Mais Recentes