Gazeta Japan

Gazeta Japan

Invasão e Abuso

Funcionário de hotel é preso por invasão de quarto e abuso de mulher dormindo em Shibuya

A polícia de Tóquio prendeu Kōji Honda, de 49 anos, residente de Fuchū, Tóquio, sob suspeita de abuso sexual sem consentimento. Honda, que trabalhava como funcionário de meio período em um hotel, é acusado de invadir um quarto de hotel e tocar o corpo de uma mulher que estava dormindo. A prisão foi anunciada no dia 8 de agosto. Honda nega as acusações, alegando: “Toquei o ombro dela para verificar se estava bem, mas não toquei nas partes íntimas”.

De acordo com a Delegacia de Shibuya, a suspeita é de que, na madrugada de 25 de março, Honda tenha entrado em um quarto de hotel no distrito de Shibuya, Tóquio, e tocado à força nos seios e nas partes íntimas de uma mulher na casa dos 20 anos, que estava dormindo. Na época, Honda estava trabalhando sozinho.

A vítima havia entrado no quarto com um homem, mas ele saiu posteriormente, deixando-a sozinha. O suspeito ligou para o telefone interno do quarto e bateu na porta, certificando-se de que a mulher estava dormindo antes de entrar no quarto.

No smartphone de Honda, foram encontrados pelo menos cinco vídeos que mostram ele tocando o corpo de mulheres que estavam dormindo neste hotel.

朝日新聞デジタル

09 de Agosto de 2024

Aproveitamento das regras criadas após o incidente em Susukino

Em julho do ano passado, após o assassinato de um homem em um hotel na área de Susukino, em Sapporo, onde sua cabeça foi levada pelo assassino, uma nova regra foi implementada neste hotel. A regra exigia a verificação da condição do hóspede que permanecesse no quarto após a saída do companheiro. A polícia acredita que Honda abusou dessa regra para cometer o crime.

Fontes de Matéria

Texto: https://www.asahi.com/articles/ASS881J2CS88UTIL00DM.html

Imagem: Abrir Imagem

Mais Recentes